Conab participa da 6ª Favesu no Espírito Santo 

Programação segue até o dia 9 de junho 

08/06/2022 às 08:35 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) está presente na 6ª Favesu (Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba) no Espírito Santo. O evento segue até amanhã, 9 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante (ES). 

O encontro é considerado o maior evento da avicultura e suinocultura do Estado.

Pela Conab, ministrarão palestras o superintendente de Estudos de Mercado e Gestão da Oferta, Allan Silveira, que estará no painel “Números e perspectivas do mercado de grãos, da suinocultura e da avicultura brasileira” e o superintendente regional da Companhia no Espírito Santo, Kerley Mesquita de Souza. Ele apresentará aos presentes as principais ações da Conab em apoio ao setor, entre elas: o Leilão Pra Você, o ProVB (Programa Venda em Balcão) e o Contrato a Termo.

No total, serão mais de 20 horas de palestras técnicas durante os dois dias de evento. Além das exposições, haverá ainda debates junto ao público, sobre a avicultura e a suinocultura nacional e atrações como o Espaço Científico, Espaço Gourmet e mais de 60 empresas expositoras dos mais variados segmentos ligados aos setores avícola e suinícola.

A feira é promovida pela Aves (Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo) e pela Ases (Associação de Suinocultores do Espírito Santo). 

Serviço 

6ª Favesu 

Data: 8 a 9 de junho de 2022

Local: Venda Nova do Imigrante (ES)

Com informações e foto de capa da Conab e Ascom/Favesu
 


Últimas Notícias